quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tarefas do dia de hoje

Hoje o dia começou bem cedo.

Levantar às 7h30, duche, vestir, acordar as bebés, direito a birras matinais, leite e prontas para sair de casa.
E de repente um cheiro estranho: Margarida com cocó na fralda... Finalmente pronta para sair!!!

Toca a descer para a garagem para por as bebés no carro... A Margarida que ainda agora começou a andar já é muito autónoma e enquanto eu ponha as bolsas no carro decidiu encostar-se ao pneu, e o casaco ficou todo preto. Ainda não era desta que estava pronta para sair...

Escada acima e vamos lá buscar outro casaco. E lá foi ela de Blusão Prateado da Gant, uma autentica astronauta!!

Agora sim...

A sair de casa... Próximo destino infantário... E trânsito.... Socorro!!!

Eu que pensei que morar na ilha evitava uma série de preocupações e afinal já tenho trânsito quase até à porta de casa.

Pronto e lá estou eu a correr para a Madalena não chegar depois das 9h30! Oh Deus eu acordei às 7h30...

Madalena lá chegou novamente atrasada... Por Margarida à sala e volta a descer para pagar a Escola.

Filhas entregues e infantário pago!!

A caminho do trabalho... Lá cheguei com quase 1h de atraso... Mais stress... €€€€€€€€

Pronto assunto resolvido, há que saber dar a volta, contornar e arranjar soluções!!

Sem comentários:

Enviar um comentário