terça-feira, 5 de abril de 2011

Abril 2011

E aqui estou eu a tentar dar uma nova cor à minha vida... Não é que não tenha nada que fazer, mas estou com vontade de partilhar e falar sobre alguns assuntos que podem ser do interesse de pessoas como eu, que para além da vida profissional, pessoal, filhos têm vontade de estar na moda e que sentem algumas limitações, pelo tempo que têm disponível, pela zona onde moram (ex.: morar na "Ilha"), por questões económicas ou outras aqui não mencionadas).

Tenho uma vida muito agitada e para simplificar tenho duas filhas muito pequenas: Madalena com 2 anos e meio e a Margarida com 14 meses.

Embora esta simplificação que falei anteriormente é o melhor que tenho na vida!!!!

E para além disso tudo sou apaixonada pela Patinagem Artística, modalidade pouco divulgada em Portugal mas portadora de uma beleza única....

Como está quase na hora de sair, hoje não vou escrever mais nada mas este espaço será um espaço que procuro desenvolver uma série de temas relacionados com filhos, moda, moda infantil, desporto, férias, carros, actualidade, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário