segunda-feira, 11 de abril de 2011

Calçado de Verão para as minhas bebés!!

A pouco menos de 6 dias para ir de férias já começo a pensar no que preciso de por na mala...

Fazer a minha mala já é complicado, agora juntar roupa, sapatos, acessórios para as minhas bebés ainda mais complicado se torna.

Primeira preocupação:
- sapatos para a piscina que fossem confortáveis, práticos mas com estilo.

A Madalena no verão passado tinha umas hawaianas douradas muito engraçadas, mas reclamava que lhe magoava o dedo (não estava habituado a sentir algo entre os dedos) e também se tropeçasse acabaria por fazer estragos nos "dedinhos".

Daí que este verão o meu calçado de eleição para as minhas bebés usarem na praia e na piscina, são de plástico, rosa e da Dolce Gabanna Junior!!!


Venham os tropeções e salvam-se os dedos!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário