sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Um preview do Natal

Hoje foi um dia diferente,  o Blog Mãe de Patins passou por uma nova experiência (que logo que seja oportuno conto-vos). 

Quem me segue regularmente sabe que um dos objectivos deste Blog é mostrar-vos os kits que o meu trio costuma usar. 

Sendo assim, vou mostrar-vos o Kit que a Madalena, Margarida e Sebastião vão usar na noite da consoada e no dia de Natal. 

Decidi fugir na noite da consoada aos tradicionais xadrez e vermelhos. O Natal não tem que ser obrigatoriamente sempre da mesma cor, o que eu gosto é que sejam únicos e originais. Por isso a noite de Natal cá em casa será em tons de rosa: 




No dia de Natal propriamente dito, por tradição passamos o dia na casa da minha avó, um dia de muitas brincadeira, comida caseira e horas de sofá enquanto as crianças brincam com os presentes do Matal.

Nesse dia queremos um Outifit quentinho e confortável. Este ano será assim: 




A maioria destes Kits utilizados no Natal, são usados muito poucas vezes durante o ano.

Eu todos os anos aproveito roupas de anos anteriores para um outro jantar que surja de surpresa:


Vestidos e Bermudas Verde Menda 
Camisa Neck Neck 

Para terminar e para os pais de bebés pequeninos (tantas saudades), que não saibam o que vestir este Natal, sugiro que usem e abusem dos "fofos" pois mais tarde já não poderão usar:


Karpi 

Sem comentários:

Enviar um comentário