sábado, 21 de dezembro de 2013

O que vestir nos jantares de Natal?


Na minha opinião o primeiro ponto a ter em consideração é o Local do Jantar de Natal, ou seja, os colegas da empresa decidiram que o jantar de Natal seria numa churrasqueira e eu apareço de vestido preto ou cheia de brilho e lantejoulas!!!  
Para essas ocasiões e para dar aquele toque Natalício eu apostava numa ou outra peça Tartan, o que me daria um ar "casual" mas ao mesmo tempo chique q.b.  
Até tenho alguns looks no Blogue que se adaptam muito bem: 
Aqui  e Aqui

Agora se o Jantar da empresa ou outro for num sítio mais sofisticado, eu optaria pelo preto ou pelo azul e depois colocaria um ou outro apontamento para personalizar o look.

Um casaco com brilho sobre um look preto:



1. Look total Zara A/W 2013


Uma calça com brilho ou fantasia: 


2. Look Total Mango A/W 2013


Um simples pormenor de renda, ou uma golinha que dá um toque diferente ao look: 



3. Saia e camisa Zara A/W 2013, Loafers Massimo Dutti A/W 2013
4. Look Total Zara A/W 2013

Ou para finalizar um vestido preto, sem grandes decotes e não sendo muito curto: 


5. Vestido Preto Zara A/W 2013
6. Vestido Bazar Vintage

Eu sou defensora que o menos é mais, e de certeza que não vai querer ser confundida com um enfeite ou até mesmo com a árvore de Natal ;)

Basta 1 e só 1 apontamento sofisticado (blusa com brilho, casaco, renda, uma mala com detalhe metalizado, uns sapatos diferentes ou um coloar/ brincos especiais) para fazerem toda a diferença. 

Em resumo: 

Nada de exageros nos jantares de Natal, pois de certeza não quererá ser recordada no ano seguinte só porque decidiu usar um vestido demasiado justo/ curto, ou porque tinha aquele decote. 
Vista-se de acordo com o local e a hora. 
Evite a tudo o custo ser o centro das atenções pelo pior motivo. 




Sem comentários:

Enviar um comentário