terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Madalena no seu melhor #71

Ontem foi dia de almoçar com a Madalena. 

Estacionei o carro, peguei na mala, chaves do carro na mão e lá fui esperar para a porta do colégio. 

Lá vinham eles no comboio, quando a miúda me viu correu na minha direcção e pediu para lhe apertar as carneiras. Coloquei tudo no banco da escola, dei o laço nas carneiras, peguei na mala e lá fomos em direcção ao carro.

Quando cheguei ao carro não tinha a chave. 

Depois lembrei-me que estava no banco onde lhe apertei as carneiras.

Lá descemos a rua e a Madalena repetia cantarolando:

-"A mãe está de cabeça no ar... A mãe é uma cabeça no ar..... A mãe está de cabeça no ar.... A mãe é uma cabeça no ar...."

Lá recuperei a chave do carro e fomos almoçar.

Eu tinha a minha mala e um saco do gato preto. Acabamos de almoçar e fomos à casa de banho. 

Ao chegar à casa de banho, dei por falta do saco. Voltei atrás e lá estava. Mas não me livrei de voltar a  ouvir:

- "A mãe está de cabeça no ar... A mãe é uma cabeça no ar..... A mãe está de cabeça no ar.... A mãe é uma cabeça no ar...."

Entretanto fomos à casa de banho e ao sairmos a Madalena disse:

-"Mãe da-me a tua mala, telemóvel e chaves do carro, porque hoje estás mesmo cabeça no ar!"



Sem comentários:

Enviar um comentário