segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Oh Happy Hair!!!!

Encontrei finalmente a solução para o meu cabelo, que normalmente é seco e indisciplinado...

Já fiz uma série de tratamentos com produtos de várias marcas e em diferentes cabeleireiros, uns até resultaram mais ou menos, outros nem por isso :( 

Os de Keratina foram os melhores, conseguiam hidratar o cabelo, mantê-lo brilhante por algum tempo, mas não o tornava liso...

Existe muita coisa no mercado, e na minha opinião existe também muitas coisas más (que não têm efeito nenhum), outros que apenas têm nomes pomposos, outros assim assim, mas há outros que valem mesmo a pena! 

O último tratamento que fiz é daqueles que vale mesmo a pena, e não paguei gato por lebre ;) 

É liso e brilhante que quer??? Ele fica mesmo liso e brilhante, só tem que lavar e tirar o excesso com o secador et voilá... Pronto a sair... Juro! Confesso que nem preciso de me pentear... 

Em tempo de crise as pessoas querem é logo saber o valor?! O valor varia entre os 50 e os 100€ conforme o comprimento do cabelo, mas compensa, ao menos eu num mês gastava muito mais para lavar e secar... 

Quanto ao produto milagroso pode ver Aqui e tirar todas as dúvidas. 



5 comentários:

  1. Olá Mãe de Patins!

    É a primeira vez que comento e em primeiro lugar quero parabenizá-la pelo extremo bom gosto!
    Sigo o blog à pouco tempo e estou a adorar, mesmo!
    O meu cabelo também faz parte do clube dos indisciplinados mas infelizmente não consegui abrir a fotografia no Facebook (talvez por não ser "amiga" da página?!), poderia por favor, indicar o nome da página ou o link directo para a página?

    Obrigada e um beijinho grd!

    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O link colocado era da proprietária do salão. O nome do produto não vou divulgar a pedido da mesma, mas posso lhe dar os contactos do salão e ela esclarecem todas as dúvidas que possa ter:
      917387823
      926416196
      Obrigada!

      Eliminar
  2. Pode dizer-me qual o nome do cabeleireiro?! E que estou desesperadamente a precisar de um "alisamento" que se vejam resultados e com um preco desses... quem nao quer!!!
    Muito Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia

      O cabeleireiro em questão fica na Ilha da Madeira, concelho de Machico.
      Salão Tânia Menezes
      Edifício Portal Manuelino
      (em frente à casa de chá de Machico)

      Mas caso não seja da Madeira, pode entrar em contacto com os números facultados anteriormente e através do fornecedor poderemos ver se existe algum cabeleireiro na sua área de residência que utilize os produtos em questão.

      Obrigada!

      Eliminar
  3. Obrigada pela resposta, eu sou da ilha mas de momento estou em londres e e dificil encontrar um lugar decente que inspire confianca e com precos "acessiveis"... Fica para quando for de ferias :)
    Ja agora o cabeleireiro tem algum site em que me possa seguir?

    Mais uma vez obrigada ...

    ResponderEliminar