terça-feira, 4 de setembro de 2012

Madalena no seu melhor #15

A minha Baby M. mais velha está cada vez mais "mulherzinha", pois já escolhe o seu "outfit" para o dia seguinte.

Hoje era assim:
- "Mãe amanhã quero levar uns calções porque está muito calor!"

Eu escolhi, sem ter em conta o pedido. Ela prontamente corrigiu-me:
- "Mãe isso não são calções! Eu quero uns calções curtinhos, porque está muito calor e depois eu fico muito suada."

Roupa escolhida! Depois abriu o guarda-fato até escolher uns sapatos com apontamentos da cor da roupa.

Depois a escolha do penteado para o dia seguinte:
- "Mãe eu quero um elástico e umas molas por causa do calor no pescoço!"
- "Mãe essas molas castanhos ficam muito bem, porque combina com as sandálias!"

E como se tamanhos pormenores já não fossem suficientes para uma criança de 3 anos, ainda separou colar e pulseira.

Para acabar da melhor forma não sossegou enquanto não pintei as unhas dos pés de coral para combinar com a "roupinha"!  <3

Sem comentários:

Enviar um comentário