segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sebastião no seu melhor #22



Ainda relacionado com a minha mudança de visual.

Sexta cheguei ao infantário do Sebastião, acenei mal o vi e ele nem se mexeu do sítio onde estava. Só quando chamei Sebastião é que correu para mim e disse:

-"Mãe és tu? Estás engraçada. Pareces uma avó."

E eu que para não dar importância aquilo que tinha acabado de ouvir disse:

-"A mãe tem caracóis como tu!"

Mas nem assim:

-" Não mãe, os meus caracóis são verdadeiros e ficam para cima, os teus são estranhos que estão só em baixo".

Pronto, calei-me....

A caminho de casa, ele diz:

-"Mãe como vais dormir hoje? Não vais poder dormir, vais estragar o penteado!"

Decidi ignorar... Risos.... 

Na hora de mete-los na cama, após os banhos, tinha o cabelo apanhado e a franja para trás com uma mola.

O peste olhou para mim e disse:

-" Mãe és tu,voltaste!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário