segunda-feira, 29 de junho de 2015

Já tem programa para sábado?




É já no próximo fim de semana, dia 4 de Julho que a 4Affection Group e a Paradise Circus realizam o evento White Models Night

O evento que se realiza no Complexo da Boaventura – Santa Cruz, que fica localizado abaixo do AquaParque contará com a presença de mais de 40 manequins regionais femininas e masculinas da 4Affection Agency e com algumas presenças nacionais, que prometem animar a festa que terá início ás 23h.

A marcar presença no evento estará a Debora Picoito, ex-manequim da Central Models que participou no último realty show da TVI e teve um programo Debora Pik8 na mesma estação. Também na região, a representar a Paradise Circus teremos a manequim do norte Margarida Quaresma.

O espaço com 500m2 que contém uma vista única sobre o mar terá uma decoração personalizada e minuciosa, sendo a cor branca a cor predominante. O espaço será dividido ficticiamente criando assim duas áreas: área lounge e a área de dança. Com vários bares espalhados estrategicamente pelas áreas ainda teremos uma área reservada para Sushi em Tua Casa. Esta será uma decoração arrojada onde o mobiliário e a iluminação irá dar vida e atitude ao espaço.

A nível musical, a White Models Night contará com a presença de 2 Djing regionais conceituados, Michael C e Mark Fari, que levaram até ao público o projecto da Disco Corporation.

Este projecto formado em 2010 é caracterizado pelos sons frios e sons quentes que contem uma energia canalizada para o dancefloor. É um projecto bastante atractivo onde a música proveniente de várias latitudes dá corpo ás convicções e a ausência de regras aos interessados em passar grandes momentos nas pistas de dança, conceito perfeito para a White Models Night.

Esta dupla, Michael C e Mark Fari, exploram a arte e a técnica de djing, actuando com 2 mesas de mistura e aliando a esta vertente diversos estilos musicais. Recorde-se que Michael C é um dos mais conhecidos Dj’s  e produtores da nossa região, com uma carreira que comemora este ano 20 anos dedicados á música de dança sendo um dos pioneiros pela implementação dos sons electrónicos na nossa ilha e Mark Fari, baterista da banda Et7tra, tem nos últimos anos dedicando-se ao djing sendo presença assídua nos mais prestigiados espaços nocturnos da Madeira, participando ainda nos eventos mais badalados da região.

Disco Corporation promete dar ao público uma noite de óptima música, onde levaram o público a percorrer caminhos não só do House e do Techno, mas também do Electro da New Wave do Nu-Disco passando até mesmo pelo Rock.

Para compor todo este cenário e ambiente, teremos a equipa de bailarinas a fazer pódio que irão receber os nossos clientes na pista de dança com um estilo Gogo Dancing.


A White Models Night não será apenas mais uma festa, mas sim a festa das festas de início de Verão, onde a organização promete uma noite cheia de surpresas e boa disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário