sábado, 10 de maio de 2014

O 2º Aniversário do Rei

Foi no início do mês que o nosso Rei fez 2 anos. 

Quando foi para escolher o tema da Festa de Aniversário queria que fosse algo que ele gostasse, mas não queria entrar por temas como os Piratas, Dinossauros, Legos, (...), pois são temáticas que mais tarde ele vai poder escolher. 

Então decidi colocar no ecrã do meu mac vários bolo temáticos para ver qual o bolo que o Sebastião escolhia e curiosamente pedia sempre o Ruca. 

Confesso que não era o meu preferido, pois prefiro cores suaves, temas sem bonecos, mas a partir de determinada altura as crianças já têm "gostos" muito próprios. 

Eu costumo "negociar", por exemplo, eles sabem que roupa com bonecos é proibido aqui em casa, na minha opinião está no top das "pirosices", mas deixo terem um ou outro pijama com bonecos e eles lá ficam todos felizes ;) 

Enfim... 

De regresso à Temática da Festa, lá cedi e o Ruca foi o tema da Festa da Escola. 

Claro que a maioria do bolo era azul claro, e as cores mais fortes eram só na personagem e nos apontamentos decorativos. 

O bolo foi de laranja e a cargo do Cantinho Doce como já vem sendo habitual. 





Optei por usar uma toalha amarela, copos vermelhos e guardanapos azuis. 

Não vou colocar fotos, pois aparecem alguns amiguinhos e não tenho autorização para colocar fotos. 






Sem comentários:

Enviar um comentário