segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sebastião no seu melhor #1

Tenho por hábito, bom ou mau, pôr uma máquina de roupa a lavar antes de ir dormir. 

No sábado enquanto o super pai ajudava nos banhos da criançada, lá fui eu recolher roupas brancas para pôr a máquina a lavar. 

No meio da recolha, o Baby S. (traquinas, traquinas, traquinas), pegou num mini livro da mana do meio e meteu-o na máquina. 

Eu carregadinha de toalhas nem me apercebi (embora ele estivesse com as mãos na porta da máquina), coloquei as toalhas de banho lá dentro, detergente, tudo fechado, roupa a lavar. 

No domingo de manhã, quando para meu espanto fui tirar a roupa da máquina, além de estar cheia de "papelinhos" coloridos, o chão da minha lavandaria começou a ficar como se tivesse havido um Baile de Carnaval cheio de confetes. 

Pensei que não me iria livrar de tantos "papelinhos". 

E não é que ontem andava outra vez a rondar a máquina com 3 livrinhos na mão?!


Sem comentários:

Enviar um comentário