terça-feira, 1 de outubro de 2013

New Look

No final do Verão é muito frequente o nosso cabelo estar mais claro devido ao sol, cloro das piscinas, água salgada, enfim... 

Nesta altura do ano tenho por hábito cortar, escurecer ligeiramente o cabelo, de forma a ficar mais saudável. 

A verdade é que não sou fã de mudanças radicais e por experiência própria o cabelo curto não me fica nada bem. 

O mesmo acontece com o cabelo escuro, também me envelhece uns quantos anos. 

Então decidi ir atrás das tendências, e uma vez que as madeixas "Californianas" vieram para ficar, decidi arriscar. 

Foi uma decisão muito ponderada e para quem quiser arriscar tem que ser num cabeleireiro de confiança para depois não haver arrependimentos. 

Vejo tantas tentativas de "californianas" por aí, que até dá dó! 

As "Californianas" devem começar das orelhas para baixo, ter um aspecto natural e em degradé, caso contrário, são um verdadeiro fiasco. 

Outra vantagem das madeixas "Californianas" é que não precisam de grande manutenção, nem de levar tinta todos os meses.

E para quem, como eu, já tenha uns branquinhos, é só retocar a raíz quando necessário e se por alguma razão as pontas com as lavagens começarem a ficar muito claras, nada que um banho de tinta não resolva. 

Adorei!!!

Sabia que a minha cabeleireira não me ia desapontar.

Obrigada T. ;)









3 comentários:

  1. Ficou muito bem. Quando bem feito, não há como errar :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei, qual é o teu cabeleireiro, e qual o tom da cor que usas no cabelo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou a um cabeleireiro em Machico, em frente à Casa de Chá. Quanto ao tom confesso que não faço ideia, dou total liberdade à minha cabeleireira.

      Eliminar