quarta-feira, 18 de setembro de 2013

"Chicos-espertos"

Já não é a primeira vez que acontece, quando compro algo à cobrança, os senhores das entregas nunca têm troco (independentemente do valor). 

A maioria das vezes são uns trocos e eu finjo que acredito (fica de gorjeta). 

Mas hoje, tinham que me devolver 10€, e o Sr. disse que não tinha troco. Não me apetecia nada deixar 10€ de gorjeta (era o que faltava!), então respondi que combinávamos para fazer a entrega noutro dia, já que não tinha troco, virei-lhe as costas e ponto final. 

Estava já a caminho da porta de casa e o Sr. mete a mão no bolso, tinha o bolso cheio de notas e responde:
"Ai a minha cabeça, não me lembrava que tinha aqui dinheiro!"

Fico furiosa com estes "chicos-espertos" da treta!!! 

1 comentário:

  1. Já me aconteceu algo do género, mas como tenho um café perto de casa resolvi o problema, pedi para que me trocassem e pronto. Problema resolvido. Têm a mania que dão a volta às pessoas mas esquecem-se que há quem seja mais esperto!! Bjs

    ResponderEliminar