sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Saldos #1

Este é um dos post que tenho em atraso... 

Quem costuma ler o meu blog sabe que sou fã da Massimo Dutti, tanto para mim como para as Baby's M. 

Aproveitei o sms que recebi para reservar as peças que gostava 2 dias antes dos saldos e assim foi! 

Para mim não comprei nada de especial, pois as coisas que gostava já as tinha adquirido, mas aproveitei para comprar umas coisitas para as Baby's M. 

Optei por comprar peças para usar na próxima estação (primavera/ verão). 




1 comentário:

  1. Eu comprei muitas coisas, mas online, chegaram no dia 24, mesmo a tempo de algumas irem para a árvore. Vem todas embaladinhas, e impecáveis... Na lojas muitas vezes não há os tamanhos todos e a roupa às vezes já não está nas melhores condições.

    ResponderEliminar