quarta-feira, 10 de outubro de 2012

New in my closet #13

Outro post em atraso, mas não tem sido possível actualizar o blog com a frequência pretendida.

Como já deve ter dado para reparar sou fã incondicional das Melissa e das mini Melissa para as minhas Baby's M.

Logo que o super pai me comunicou que teria que ir à "terra" das Melissa, fiz logo a lista das nossas preferências para que ele trouxesse umas "prendinhas" para as mulheres cá de casa!

As das Baby's M. já as tinha mostrado aqui!!!

A super mãe, sempre mais modesta, teve direito a estes dois pares:


Não consegui escolher as minhas preferidas... Bailarinas ou Slippers?!







2 comentários:

  1. Ambas lindas, estaria na mesma situação se tivesse que escolher. Hoje alguém me disse que quando gosto de mais que uma coisa ao mesmo tempo, não tenho poder de decisão. Deve ser por isso que às vezes acabo amuada e sem nenhum dos meus desejos realizados.

    ResponderEliminar
  2. Bem giras...Mas se tivesse que optar por umas de acordo com as tendências escolheria as Slippers.

    ResponderEliminar