segunda-feira, 11 de junho de 2012

Look of the day #6

Já tinha mostrado aqui no blog o look dos meus Babies no casamento de sábado.

Quanto a mim optei por algo muito simples e ao mesmo tempo confortável, sem nunca descurar as tendências.

Confesso que provavelmente tive vontade de usar um vestido comprido e salto alto, mas com um bebé de um mês, carrinho e duas pequenas feras, tinha que ter algo prático para andar, sentar, pegar ao colo, e até correr (com eles tudo é possível).

Quanto optei por este vestido, sabia que corria o risco de aparecer mais alguém com um vestido igual, já que foi comprado na Massimo Dutti e a um preço acessível.

Mas, Deus é grande e no meio de tanta gente (muitas mesmo), não apareceu nenhum igual :)

Mesmo a cor, o nude foi pouco visto, por alegria minha!




Vestido, Casaco e Brincos Massimo Dutti S/S 2012
Sapatos Melissa 2012
Clutch Louis Vuitton Sophia Coppola 

2 comentários:

  1. Foi bem apreciado e a sua coragem e paciência .. 3 babys lindos mas, too babys :) eu tenho um e sei o quanto por vezes custa ... Também estava lá e infelizmente de azulão (tal como pelo menos + 6 pessoas :))

    ResponderEliminar