quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ano Novo, Alimentação Saudável!

Já sei que no início do Ano todas as pessoas estão motivadas para tornar o Ano Novo melhor que o Ano anterior!

Toda a gente promete que não vai cair nos mesmos erros, que vão fazer dieta, mais exercício físico, que não vão fazer gastos desnecessários, que vão tratar melhor o próximo e por aí a diante.

Mas com o passar dos dias, aos poucos e poucos, a motivação inicial do início do ano vai diminuindo e quando damos de conta estamos nas mesmas rotinas e a cair nos mesmos erros.

Eu decidi não prometer a mim mesma nada que não conseguisse cumprir.

Dieta?! Nãooooooo..... Estou grávida de 22 semanas, não é de todo a melhor altura para fazer dietas.

Deixar de comer chocolates?! Nãooooooooooo.... Adoro chocolates e confesso que quando me apetecesse algo doce, só um chocolate resolve a questão, por isso fora de questão.

Mas há algo que quero mudar e vou mudar! Prometi a mim mesma que deixaria de comer sobremesas (pudins, bolos, e afins logo a seguir de "belas e ricas" refeições), pelo menos até ao Sebastião nascer ;)

E neste ano passarei a comer só lanches saudáveis! E cada vez mais conseguimos arranjar soluções saudáveis e deliciosas.

Para o lanche desta manhã optei por um smoothie da danone de ananás (delicioso!!!) e a parte melhor é que até tem poucas Kcal.

Sem comentários:

Enviar um comentário