quinta-feira, 21 de julho de 2011

Alisamento Definitivo


Fiz e fiquei fã! Para aquelas pessoas (como eu) que o cabelo não é liso, nem encaracolado, sem brilho e que gastam fortunas em cabeleireiros descobri a solução!
Alisamento Definitivo!!!!
É claro que é um processo moroso, passei 4 horas no cabeleireiro com 3 senhoras a “puxar-me” o cabelo, a darem um produto, depois lavar a cabeça, passar prancha e repete... risos... Depois vim para casa com um produto na cabeça e passei 3 dias sem lavar o cabelo!
Confesso que no dia de lavar o cabelo estava nervosa! Será que o cabelo fica completamente liso? Será que não vai ficar estragado?... Lá ganhei coragem e lavei :)
Resultado final: fantástico!!! É só lavar e já está.  Ainda voltei ao cabeleireiro para cortar as pontinhas, porque com ele liso nota-se mais as pontinhas estragadas, mas acabou as idas quase diárias para lavar e secar o cabelo...
Sobra-me mais tempo e a minha carteira agradece!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário